quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

AMIGAS ETERNAS...

oi amiga Márcia eu quero aqueles presentes do sorteio do seu blog, mas não consegui postar cometário!
Amiga postei a caixinha com os presentinhos no dia 08/02.
E no site dos correios diz que já tentaram entregar duas vezes.
Vc mudou de endereço?
O número é VC 143310373BR espero que goste fiz com amor e carinho o brinde do sorteio do meu blog tb está junto, as crianças vão gostar...bjs te adoro... sumida eu é pq não estou conseguindo postar comentários faz tempo...

2 comentários:

  1. Olá amiga!

    Visite meu blog:
    http://www.maisbordados.blogspot.com

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Cadê vc?
    estou com saudades , aparece vai!!!!!
    tem ate selinho pra vc no meu blog te esperando, bjos amiga!!!

    ResponderExcluir